Pular para o conteúdo

Melhor treinamento para um bumbum

A bunda é uma das áreas em que nos interessamos. Vamos encará-lo, uma forma bonita e um olhar tonificado da bunda, como se crescesse um pouco de autoconfiança. A boa notícia é que as fatias são alguns músculos que podem ser transformados de acordo com a forma como você quer que eles vejam se você faz os exercícios corretos.

Glúteo é composto por 3 músculos diferentes (músculos de nádegas grandes, músculos de festança do meio, músculos de nádega pequena). Quanto mais tempo você passar sentada na bunda, no escritório, nesses músculos, você notará como isso começa a suavizar e perder a forma. Sendo um músculo grande e pesado, até mesmo pode deixá-lo se você não treiná-lo regularmente.

Quanto você precisa trabalhar neste programa de treinamento para um bom resultado?

Ofereço-lhe um total de 33 minutos de treino, que pretende dar ao seu posterior um aspecto natural, firme e abaulamento. Como benefício adicional, vou te dar boas novas! Uma vez que você tenha um treino difícil, você vai queimar muitas calorias, você receberá uma média de 330 calorias por sessão de treino para melhores resultados utilize o Line Shake Funcional.

Para este programa de treinamento, você precisará de uma cadeira ou um banco e um par de halteres (ou algumas bandas de resistência, uma bola medicinais ou talvez caixas de sopa ou molho de tomate ... o que está na ponta dos dedos e tem algum peso). Tenha cuidado para que seu assento ou banco em que você carregue os elevadores de extensão do quadril são sólidos e não caem em seu peso e lamentamos que você já tenha tentado o treinamento.

O treinamento para mãos incondicionais

1. Extensão do pé da posição "cão virado para baixo" da ioga(14 repetições em cada perna). Eu admito que eu não teria pensado em praticá-lo por um tempo, e se eu tivesse recomendado um exercício para os músculos, provavelmente teria proposto um de uma posição clássica nos meus joelhos. A parte interessante deste exercício é que, a partir da posição de cão voltada para baixo, você tem uma extensão muito mais ampla da perna nas costas. Você sentirá como as suas nádegas e a parte de trás da sua perna estão funcionando, também se beneficiando com o alongamento dos músculos. Tenha cuidado para que o movimento que você usa é controlado e fluente, sem equilibrar ou avançar, mas incorpora as nádegas quando você está no ponto máximo de movimento. Mantenha seu peito baixo porque, de outra forma, você estará muito cansado de seus ombros e não poderá manter seu corpo na posição correta e correta. A ponta do pé não deve tocar no chão.

2. Genuflexões com levantamento da perna com o salto (14 repetições). Após algumas repetições deste exercício, você notará como é exigente. O fato de você adicionar um salto para a elevação da perna torna este exercício adequado para uma sessão mais cardio-pliométrica. Isso significa que além de tonificar o posterior e queimar mais calorias, você irá desenvolver e forçar e encurtar o tempo de reação de seus músculos. Tente empurrar o máximo possível para o salto, sinta que está fazendo um esforço real.

3. Levantamento da perna traseira (20 repetições para cada perna). Curto, rápido, rápido, mantém suas nádegas apertadas e você sentirá como está queimando. Eu recomendo que você faça mesmo 20 repetições.

4. Gire o pé até o joelho (14 voltas para cada perna). Com este movimento rotativo, você tocará seus ângulos em vários ângulos em vez de realizar levantamento clássico da perna. Novamente, é muito importante controlar o movimento e ter fluência. Tenha cuidado para não sair da piscina, fique firme e deixe os donuts fazerem o esforço.

5. Balancing Bridge (14 repetições). É um impacto fantástico e mínimo em seus pulsos que moldarão sua posterior. Concentre-se em empurrar o pool com os calcanhares, para que você possa sentir o bordado. Abaixa a parte posterior do centro.

6. Levante um objeto com a extensão traseira do pé (28 repetições alternativas). Este movimento queima muitas calorias e tonifica efetivamente. Além disso, você também se beneficiará do fortalecimento da área abdominal, pois você precisará se equilibrar toda vez que você escalar no objeto, cadeira ou banco. Abrace as nádegas quando levanta a perna nas costas.

7. Uma perna ajudou lutadores (14 repetições em cada perna). Este é um novato de uma perna no nível do iniciante. O movimento não precisa ser muito amplo para sentir como os glúteos e a frente das coxas queimam. Quanto mais você andar no pé, o exercício se tornará mais fácil, mas tenha cuidado para não superar a ponta do pé com o gênero. Obtenha o mínimo que puder, o peso deve ser espalhado na perna da frente.

8. Verticalmente (14 repetições). Ao contrário das genuflexões de sumo, as genuflexões achatadas envolvem endireitar os dedos das pernas para fora e manter uma posição mais direta do tronco. Além do treinamento dos mendigos, você sentirá que suas coxas também funcionavam. E é claro que você vai trabalhar de forma eficiente e seus ombros, levantando os cotovelos acima de seus ombros.

Para resultados ótimos, recomendo que você integre este treino em sua sessão de cardio. Por exemplo, você faz um aquecimento seguido de 15 minutos de cardio seguido por este treino e depois outros 15 minutos de cardio e termina com uma sessão de alongamento .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais visualizados: Revital | Renova 31 | Como aumentar o penis | Power blue | Max Amora