Pular para o conteúdo

Dieta de cenoura para perda de peso rápida

Cenoura dieta - uma ótima opção para perda de peso, especialmente durante a primavera, quando nós meninas acordar do inverno "hibernação", lembre-se as saias curtas, vestidos equipados e sempre com pressa para perder peso e centímetros na cintura. E esta é uma dose adicional de choque de vitaminas durante a estação de a vitamínsis. O que uma cenoura é a dieta.

Consequentemente, a dieta da cenoura - é, em primeiro lugar, rápida e, em segundo lugar, a vitamina!


Qual é a essência de uma dieta de cenoura?

A dieta baseada em cenouras baseada em Express é projetada por 3 dias. Durante este tempo é realmente possível perder 2, e até 3 kg de excesso de peso, enquanto não muito cansado de mono-dieta monótona e ração exaustiva.

Cenouras - um produto muito saboroso que é bem preservado até a próxima colheita, o principal é escolher vegetais suculentos e doces e combiná-los com outros frutos não menos deliciosos: maçãs, laranjas, kiwi e romã. Adicionar mel e óleo a saladas de cenoura contribui para a melhor absorção do corpo.


Dieta de cenoura: benefícios e benefícios

 

As cenouras são um vegetal de raízes muito útil na Ucrânia, e, portanto, não é algo exótico para o nosso organismo. Ele é uma rica fonte de vitaminas, incluindo um complexo, caroteno (provitamina A), as vitaminas C, D, E, H, K, grupo B, ascórbico e ácido pantoténico e de fibras e outros minerais benéficos: ferro, o cálcio, o iodo, potássio , fósforo, flúor.

Todos sabem que o uso regular de cenouras tem um efeito benéfico sobre a visão. Além disso, este vegetal ajuda a limpar e o funcionamento normal do intestino, toxinas, boa para a coagulação do sangue, promove a operação normal da glândula tiróide, fortalece o sistema imunológico.


Dieta de cenoura: receita de salada

Para fazer uma porção de salada que você precisa:

  • 1 grande ou 2 cenouras pequenas (200 g),
  • 1 maçã
  • 1 colher de chá de suco de limão
  • 1 hora de colher de mel
  • 1 item colher de azeite (de preferência, giro a frio).

Salada de culinária para dieta de cenoura e maçã:

  1. Peeling de cenoura de queijo e portos em uma ralada grande.
  2. Limpe a maçã da pele e do núcleo, e também em uma grande grade. Para que a maçã não escureça, polvilhe imediatamente suco de limão recém-espremido.
  3. Combine cenouras e maçã, adicione mel, encha a salada com azeite e misture.

Características da dieta de cenoura

Essa salada deve ser comida 4-5 vezes por dia durante três dias. Você pode preparar uma salada de cenoura durante todo o dia e armazená-la na geladeira. Para a variedade, você pode adicionar salada à sua escolha de laranjas, grapefruit, kiwi, grãos de romã.

Além das cenouras durante o dia, você deve beber bastante água fresca não carbonatada, bem como chá verde sem açúcar por cerca de meia hora antes de uma refeição, e não mais cedo do que 1,5-2 horas depois. O suco de maçã também é bom.

Para a saída correta da dieta de cenoura no quarto dia, além da salada, um copo de kefir desnatado é adicionado à dieta para o café da manhã, duas batatas cozidas ou cozidas para o almoço, bem como uma fatia de peito de frango fervido para o jantar.

Dieta de cenoura: precaução e contra-indicações

Esta dieta de cenoura é considerada rígida porque envolve o uso de um tipo de produto. E então, antes de decidir perder peso com uma dieta de cenoura, você deve consultar um médico.

Esta dieta claramente não é adequada para pessoas com problemas no trato gastrointestinal, uma vez que as saladas de cenoura são bastante difíceis para o estômago.

As cenouras podem ser alérgenos graves, portanto, em uma quantidade excessiva não é recomendado para mulheres grávidas e mulheres que se alimentam.

Além disso, note que o uso prolongado de cenouras dá uma coloração amarelada peculiar na pele. Este é um momento muito positivo para aumentar o efeito das queimaduras de sol do verão em uma pele escurecida, mas no rosto pálido terá um aspecto um pouco estranho. E, portanto, não admirar a colheita de raízes vermelhas.

Não é recomendado com muita frequência repetir a dieta de carboidratos para perda de peso. É desejável mantê-lo não mais de 3-4 vezes por ano.

Lembre-se para uma dieta saudável e equilibrada utilize o FIT RED, para resultados mais rapidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais visualizados: Revital | Renova 31 | Como aumentar o penis | Power blue | Max Amora