Perder peso não precisa ser difícil.

Perda de peso e dieta são freqüentemente complicadas. 

No final do dia, a perda de peso reduz as calorias ingeridas em comparação com as calorias queimadas. 

Mas ninguém quer contar calorias o dia todo ...

Então, como podemos nos livrar de não contar suas calorias o tempo todo?

Bem, basta seguir estas 8 dicas fáceis de perda de peso…

  1. Swop fora esse café da manhã à base de cereais para alguns ovos

Comer proteína, especialmente ovos, no café da manhã no lugar do pão pode ajudar a perder peso. Os ovos não apenas contêm menos calorias do que o pão, mas também ajudam a mantê-lo satisfeito por mais tempo, o que significa que você também come menos calorias quando o assunto é almoço e jantar.

Os ovos são alguns dos alimentos mais saudáveis ​​com grandes quantidades de proteína. Eles são muito versáteis em termos de pratos que você pode fazer com eles. Além disso, eles podem ser facilmente preparados em 5-10 minutos, o que os torna ótimos para o café da manhã!

  1. Use placas menores 

Este é um truque que pode ajudá-lo a pensar que você está comendo mais. Você pode pensar que isso é bobo, porque você já sabe que está tentando enganar a si mesmo, certo? Bem, cientistas e psicólogos têm estudado isso há anos e, de fato, parece funcionar mesmo que você saiba que está tentando enganar seu próprio cérebro.

Assim, parece que é melhor ter um prato pequeno e cheio do que um prato grande meio vazio quando você está tentando perder peso.

  1. Coma mais proteína para queimar gordura e construir músculos

A proteína é ótima para perda de peso, pois faz com que você se sinta mais cheio mais rápido, o tempo todo contendo menos calorias do que carboidratos.

A proteína também é ótima para queimar gordura e pode ajudar a construir massa muscular mais rapidamente quando combinada com exercícios.

O tecido muscular adicionado pode ajudá-lo a queimar ainda mais gordura, pois é "metabolicamente ativo", o que significa que ele queima uma pequena quantidade de calorias, mesmo em repouso.

  1. Coma alimentos com baixa densidade de energia e muita fibra  

Comer alimentos que têm uma baixa energia, mas alta contagem de fibras pode ajudá-lo a ficar mais cheio por mais tempo, enquanto consome menos calorias. Estes são tipicamente alimentos como frutas e legumes e devem ser consumidos juntamente com alimentos ricos em proteínas.

  1. Minimizar Carboidratos

Vendo que os carboidratos são geralmente os alimentos que contêm mais calorias, tirá-los da sua dieta é uma ótima maneira de reduzir sua contagem diária de calorias.

Para fazer isso, corte as fontes grandes de carboidratos da sua dieta, como açúcares, doces, refrigerantes, bem como alimentos ricos em amido, como pão, macarrão, batatas, etc.

  1. Obter bastante sono

O sono desempenha um papel enorme na regulação de hormônios, que por sua vez ajudam a regular as funções do corpo. Assim que o corpo não estiver funcionando como deveria, o ganho de peso e outros problemas de saúde podem entrar sorrateiramente. É por isso que você deve ser disciplinado com sua rotina de se deitar para garantir o descanso necessário.

  1. Substitua suas gorduras de cozinhar com óleo de  coco O óleo de coco foi mostrado para ter propriedades que podem ajudar a reduzir o apetite e aumentar a queima de gordura.É carregado com gorduras chamadas Triglicerídeos de cadeia média (MCTs). Estes ácidos gordos são metabolizados de forma diferente em comparação com outras gorduras, pois vão directamente para o fígado, onde são utilizados para energia ou transformados em corpos cetónicos.
  2. Tome Manna Blood Sugar Support com cada refeição