Pular para o conteúdo

6 maneiras de perdoar aquele que quebrou seu coração

O que não nos mata torna mais forte. O mesmo pode ser dito sobre os relacionamentos. Qualquer imagem pode matá-los. Mas se você pode perdoar seu namorado, isso só fortalecerá seu relacionamento. Vamos tentar ajudá-lo a encontrar força e generosidade para aceitar suas desculpas e viver mais.

  1. Pare de falar sobre isso. Quantas vezes você contou a sua namorada como ele ofendeu você? Quantas vezes você percorreu essa história na minha cabeça? Pare de fazer isso. Você apenas se ferrou e impede você de curar sua ferida mental. Constantemente pensando sobre sua ofensa, você se empurra para uma depressão emocional.
  2. Pegue sua raiva. Você estava ofendido, humilhado, seus sentimentos foram tocados. Você tem o direito de ser ofendido e irritado. Mas parte de você resistirá ao perdão, mas, em vez disso, quer se vingar. Entenda que deixar ir esta raiva é importante antes de tudo para você. Convença-se e analise seus sentimentos. Visitar essa parte de você que não deseja deixar a imagem é uma importante parte terapêutica do processo de desculpas.
  3. Ele não é deliberado. Às vezes, mesmo um mau dia no trabalho pode ser tão eliminado do caminho que seu namorado sempre preso e cuidadoso pode, por algum tempo, perder o controle de suas ações. Outra pessoa é sempre um enigma. Você não sabe o que estava acontecendo em sua cabeça quando ele falou ou fez aquelas coisas terríveis. Sua disputa pode ser o resultado de um simples mal-entendido. Peça ao seu ente querido para dizer o que ele sentiu. Talvez suas palavras explicem seu comportamento.

6 maneiras de perdoar quem quebrou seu coração © depositphotos.com
  1. Reconheça sua responsabilidade . Em qualquer disputa, há sempre dois lados, e cada um tem sua própria parte de responsabilidade. Talvez você de alguma forma o tenha provocado? Forte pressionado? Era insensível a seus sentimentos e desejos? Ou, em resposta a suas palavras ofensivas, atingiu seu pior lugar? Pense em onde você pode estar errado e peça desculpas por suas ações. E o mais importante - eu me perdoo.
  2. Definir prioridades. Decida o que é mais importante para você. Para punir Para se vingar Está quente e perto do seu relacionamento? Se você sinceramente ama essa pessoa e ela ocupa um lugar importante em sua vida, você vai querer devolvê-la. E para isso você vai perdoá-la.
  3. Avalie seus esforços. Provavelmente, ele faz tudo o que pode: ele comprou flores (ou mesmo brincos de diamante), jogou você sms-kami e e-mails com desculpas, finalmente corrigiu a torneira do banheiro. Sim, gestos questionáveis. Mas ele está confuso e assustado. Ele não quer que você perca. Esse medo o faz pânico. Entregue-se ao seu lugar. Pense sobre o que seu perdão significaria para você nesta situação.

E lembre-se que o perdão não tem para você menos importância do que para ele. Mas se ele continua a se comportar mal com você, pense se ele é digno de sua confiança.

Leia o livro: Casamento de sucesso

Leia também:

Power save card

Biomac

Fit red

Thermatcha

Detophyll

Lineshake

Conutherm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais visualizados: Revital | Renova 31 | Como aumentar o penis | Power blue | Max Amora